sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mãe, Todas são iguais! Só muda o endereço......

Depois de um longo inverno....

Como acontecem coisas na vida da gente.... coisas boas e coisas ruins.... da última vez que passei por aqui pensava no preconceito.... hj continuo pensando nisso, mas tanta água jah passou por debaixo da ponte que tenho novos questionamentos....

Hj vou partir pro lado familiar.... na minha casa sou só eu e minha mãe... mas ela consegue me enlouquecer como se fossem 20 mães juntas....

Tenho um namorado lindo que está me mostrando uma felicidade que eu nunca tinha antes experimentado e ela pra variar é contra.... axo que quer quer eu vire freira... nada contra as freiras, mas essa vida nun é pra mim.... rsrsrs

Sei que ela erra tentando acertar.... eu a amo e sei que sem ela nada eu seria.... mas socorro..... ela me enlouquece.... sei que sua mãe tb é assim pq isso é mal de mãe.... todos sofremos desse mal....rsrsrs

Tomei algumas posições na minha vida, faço as minhas escolhas e julgo o que é o melhor pra mim.... Pelo menos tento....

Minha posição atual é de não deixar o Lucas por nada.... viver essa nova fase da minha vida até qnd Deus quiser... mamãe vou "cozinhando em Banho - Maria".... com todo respeito...

Pq se eu nun fizer isso nunca poderei escolher e cuidar do meu caminho e serei sempre dependente dela ou de alguém e eu só tenho 28 aninhos.... preciso crescer por mim mesma e tomar minhas decisões....

Afinal eu sou gente grande e só mãe que nun vê isso.... sempre somos "o Bebê de Mamãe!".... aos poucos fui impondo meus pensamentos.... minhas vontades fui ganhando com o tempo, não fique desesperado essa hora chega pra todos é só ter calma e paciência....

Ao meu Lucas deixo o registro de amor puro e a certeza de que vou lutar por ele.....


Bjos Dorothy

Um comentário:

  1. Adoro vir aqui e ver suas postagens,realmente pra mãe a gente nunca cresce.
    by; rafaelywalter(:

    ResponderExcluir