quarta-feira, 31 de março de 2010

Não Acreditei que Existia....

Nunca imaginei ser vítima de preconceito... pensei ser avaliada pelo que eu realmente sou, msm que as vezes eu não saiba exatamente quem sou...

Hj tenho sido julgada, avaliada e medida por ter tatuagem, namorar o Lucas, ser de religião tal, falar o que penso ou não... como sou fascinada pela reação das pessoas fico de certa forma fascinada com a reação que causo nas pessoas... não estou me exaltando e nem me exaltando, mas é interessante presenciar as pessoas reagindo as atitudes que tomo...

Tenho duas Tatuagens (e pretenção de fazer mais seis)... Uma fala do amor que tenho pela minha profissão que é a Música e a outra é a concretização de uma família real e feliz... pelo menos no meu corpo somos uma família comum, pai, mae e filhos...

Não tive isso na vida real, mas pelo menos em meus sonhos isso pode se concretizar e as pessoas ficam me julgando por isso... quer dizer que sou menos "santa" por ter uma tatoo, ou Deus me ama menos por isso, ou não tenho carater, ou sou rebelde (detesto que me chamem de rebelde), ou vou desvirtuar as pessoas com a minha postura tatuada? Não consigo entender isso....

Não tenho culpa se as pessoas que passaram na vida do Lucas não perceberam a pessoa maravilhosa que ele é, agora que eu ganhei esse presente vão ficar me olhando de cima embaixo... tipo: essa garota roubou meu amigo, ou essa garota é a namorada dele?, eles não combinam nenhum pouco.... mas podem esquecer pq não vou deixar de ser feliz só pq elas querem isso e se julgam melhores que eu.... estão muito enganadas pode parecer egoísmo, mas melhor sou eu... já fui anulada tantas vezes que tomei a resolução de não deixar ninguém mais dizer que não sou, não posso, não vou, não quero.... hj eu decido minha vida, claro que buscando o que Deus quer pra mim.... como disse, hj sou LIVRE...

Livre pra tomar minhas decisões e arcar com o que vão me trazer... hj meu medo de errar é bem menor... penso muito antes de fazer as coisas, mas não me privo de mais nada por causa da sociedade, o que ela vai pensar ou não, não me importa....

Tomei a decisão de seguir meu coração e lutar por esse amor que está crescendo e sei que isso é o correto a fazer agora... hj tenho um companheiro de verdade ao meu lado e não um ser que não suportava que eu fosse mais que ele, onde o ego, a vaidade e o orgulho imperavam em seu coração, não deixando espaço pro amor que ele dizia ter por mim... não sei como não percebi o que me acontecia, acho que o medo de ficar só e ser rejeitada era maior que minha dignidade... não vou permitir que isso aconteça novamente... se vc quiser gostar de mim tem que ser por que vc gosta do que sou e não do que posso me tornar...

Ao Meu Amado Lucas deixo aqui a declaração do meu amor, amor que cresce a cada dia, o meu respeito e a minha satisfação... Não posso esquecer do meu agradecimento por me trazer de volta coisas que julguei jah perdidas e sem retorno... por me fazer uma pessoa melhor e realmente feliz, tão feliz que não consigo me conter... agradeço por me devolver a vida e a vontade de viver intensamente todos os dias ao seu lado... te amo, te amo com o coração limpo daquela menina de domingo deitada no seu colo... Tão Somente Te Amo!!

Dorothy

4 comentários:

  1. Quero que vc saiba que não estou com raiva de vc mas naquele dia vc disse que não gosteva de mim e por isso não conversava comigo, então eu não quis te incomodar,e parei de feler com vc,mas não pense que estou feliz com isso,porque não estou pelo contrario estou muito triste com tudo isso mas eu não posso te obrigar a fazer uma coisa que não quer não é?!De qualquer forma não queria que pensace que estou com raiva de vc.

    ResponderExcluir
  2. desculpa pela palavras erradas foi a sonsa da minha prima que digitou,não é feler e sim falar,naõ é gosteva e sim gostava.

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante esse blog!
    nunca tinha entrado, mas observei que você o tinha e resolvi dar uma espiada! Rs desculpe se foi uma invasão rs.

    Lendo o que escreveu, me lembro do que me disse no início do meu namoro! Hoje parece que entendeu minha postura, uma vez que descreveu exatamente o que eu penso.
    É muito gostoso estar com alguem que realmente gosta e que gosta de você de verdade.
    A nossa rotina corrida (até mesmo cruel) é tão corrosiva, que ter uma pessoa ao seu lado, para segurar sua mão e tirar um sorriso nosso é quase um remédio alcalino, absorvendo a acidez desse nosso dia-a-dia.

    Não que eu seja favorável à postura: "da minha vida cuido eu e as opiniões externas não me serão úteis", porque não sou. Mas, ao mesmo tempo, tenho que analisar todas as opiniões formadas, principalmente opiniões de familiares, amigos e companheiros de caminhada, para que se possa traçar uma linha e verificar o que é importante avaliar ou não.
    Viver em Sociedade é entender o outro, sem anular o que pensamos, ou forçar algum dos lados.
    Outro lado importante da moeda: O testemunho pessoal do Cristão.
    Quando levamos em consideração as opiniões, recebendo-as com tranquilidade e refletinho nelas, a gente consegue perceber se algo vai de encontro ao nosso testemunho pessoal de vida. Assim, percebemos onde estamos caminhando e analisamos a bíblia, para aferir o certo e o errado. Após isso, com certeza teremos a noção exata de que essa opinião dada por outros à nossa própria vida pode ser útil ou não.

    rs mais uma vez desculpe pela invasão e por ainda escrever no seu blog! rs Mas me senti a vontade de dar uma espiadinha!

    ResponderExcluir
  4. Não se deixe abater pelo oq as pessoas dizem de vc,sobre as maracas do teu corpo(tatoos)!Porque JESUS te ama muito e Ele não quer saber se vc tem ou não tem tatoo,oq importa é que Ele te ama e isso basata...está escrito:"Emeia o teu caminho ao Senhor,confia Nele e o mais Ele fará".Então é só confiar amiga e ser muito feliz com o Lucas!
    bjs
    yroshi

    ResponderExcluir