domingo, 28 de março de 2010

Misto de Sentimentos...

Hoje fui copmparada a um personagem que não tinha ideia parecer.... Me disseram algo sobre a Dorothy do Mágico de Oz....

Mas sabe, estive pensando... estou mesmo numa fase onde algumas comparações podem ser feitas... e essa é uma delas....

Tenho  muita vontade de voltar pra casa... minha casa de verdade... onde eu era feliz... aos poucos tenho conseguido seguir no caminho de volta.... estava perdida, sem saber que trilha tomar e qnd dei por mim alguém me tomou pela mão e começou a caminhar comigo... me levando junto dele...

Lucas é sem sombra de dúvida um grande amor, pode ser que não dure muito tempo.... pode ser que Deus tenha colocado ele no meu caminho só pra me trazer pra casa e pra me ensinar que amor existe, que vc pode ser feliz, que carinho em público não é errado, que elogios são pra ser feitos a qq momento, presentes e "Eu te Amo" não são só pra datas comemorativas.... que posso ter um namoro santo sem ficar me preocupando no que ele vai pensar, que não preciso ser um objeto de decoração, que posso andar "mulambinha" (jeans e tênis) sem que ele tenha um colapço, que posso usar a minha máscara no frio sem que ele tenha vergonha de mim, muito pelo contrário vergonha de mim é algo q ele não tem....

Hoje aprendi que posso ser eu msm....que o amor que ele sente por mim não é uma questão de esteriótipo, ou de qnt eu recebo, ou do qnt sou realizada, ou da qnt de problemas eu tenho.... se fosse assim ele não estaria comigo...

O que restou de mim nun foi muita coisa... quem fez o estrago, fez de uma maneira que jurei não ter jeito... fez O estrago e com vontade.... sou a sombra do que jah fui um dia... estou me reerguendo a cada dia, mas não posso dizer que estou curada e nova.... ainda choro por nada e me irrito fácil tb.... afinal desolada, destruída, desconsolada, abandonada, em mil pedaços...

Estou muito feliz... Deus mandou pra minha vida um balsamo... ele me telefona todo dia... diz que me ama, eh carinhoso, anda agarrado comigo, vai comprar vestido comigo e não fica com aquela cara de "Mais um vestido? isso é gastar dinheiro a toa!", o meu dinheiro é meu e eu faço o que quero dele e não tenho que ficar me preocupando se ele vai brigar pq eu gastei ou não...TENHO LIBERDADE... e ao msm tempo sou do Lucas, com uma gratidão e um amor que não cabe dentro de mim, um sentimento que faz com que eu queria faze-lo feliz, assim como ele me faz feliz...

Amor meu... Tão Somente Obrigada!

Dorothy

Um comentário:

  1. Meu amor, obrigado por tudo que tem feito por mim. Por me mostrar caminhos novos, por cuidar e se importar comigo. Você me surpreende cada vez que percebe o que pretendo fazer ou falar um instante antes que eu fale ou faça. Se sente-se bem comigo, e eu fico lisonjeado com isso, é apenas reflexo do bem que você me faz.

    Beijos apaixonados!

    ResponderExcluir