quarta-feira, 17 de março de 2010

Descobrimento....

Hoje tenho feito descobertas interessantes... descobri que posso realmente amar e não viver subjulgada a uma pessoa que não me ama de verdade, que gentilezas existem e são para todas as mulheres e não só pra akelas que tem carinha de boneca....

vc é de porcelana!... ouvi isso e quase nun acreditei... conheci uma pessoa que eu achei nunca existir...
ainda estou nakela fase de pensar estar sonhando... de achar que logo logo vou acordar e voltar pra minha antiga realidade...

Deus nos mostra seu amor de maneiras que nunca imaginamos e estou desfrutando dessa mostra... ganhei um presente vindo dos céus...

Um presente que ao msm tempo me encanta, me ensina... descobri que querer bem  não é só coisa da minha cabeça... que os meus propósitos tb podem ser nossos propósitos, que podemos sonhar a dois e construir esses sonhos...

Hj tenho sonhos de um futuro de paz e tranquilidade.... achei que nunca fosse pensar e sonhar novamente... esperava a vida passar e o que viesse era lucro... nao tinha expectativa de que algo de que algo de bom podia me acontecer.. de que a música teria sentido novamente... expectativa de cantar novamente... de que o canto não me trouxesse só recordações doídas.... hj a música flui novamente como o amanhecer de um dia de sol depois da tempestade....

Hj tenho que agradecer uma pessoa em especial pela calma e paciencia de me mostrar todas essas coisas e outra mais....

Lucas, eu definitivamente não tenho palavras pra expressar o q meu coração sente por vc.... Só posso por enquanto "Tão Somente Agradecer". e retribuir todo esse amor e carinho....

Aos viajantes chegamos em mais um ponto de parada na nossa viagem... dentro em breve viajaremos por mares nunca antes explorados...

2 comentários:

  1. Sabe profª. as vezes nós realmente achamos que a vida é o que é! Mas ñ prestamos atenção ao nosso redor... Damos importancia a coisas que para todo mundo é importante, mas q para nós ñ faz sentido! Aprendi tbm q eu tenho q viver do jeito q eu possa ser feliz, e ñ viver do jeito q agrada as pessoas. E o mas importante q eu aprendi é q sempre tem alguem q gosta nós do jeito q nós somos, e ñ do perfil do mundo... pois nós somos unicos!!!! E uma coisa q eu vou levar para o resto da minha vida:sempre dar valor as pessoas q REALMENTE gosta de mim e q me ame do jeito q eu sou!!!! E é por isso que eu AGRADEÇO ao Bruno que pode me mostrar tudo isso... Pq se ñ fosse ele hoje eu seria uma qualquer e ñ daria importancia para os meus proprios sentimentos e meus sonhos!!! *--*
    Ass:Rafaella da escola coronel olímpio cunha do 1°v2.
    bjoOs

    ResponderExcluir
  2. professora michelle,
    reclamações:nenhuma
    elogios:todos os possíveis
    pode parecer idiota o que estou dizendo mas foi só uma forma de dizer o quanto voce é especial para mim

    ResponderExcluir