quarta-feira, 10 de março de 2010

E a vida continua....

Sei que passamos por muitas coisas.... algumas boas e outras não tão boas assim.. mas como os dias essas coisas tb passam e é isso que nos fortalece...

Hoje meus dias estão diferentes... percebi o que realmente é especial pra mim... e não estou falando de relacionamento amoroso.... "falo dos meus meninos"... ontem fui rever meus alunos do ano passado... poderia ter ficado naquele momento pra sempre.... que saudade eu estava deles... quantos abraços verdadeiros eu recebi.... abraços de carinho, de amor, de pura alegria em me ver.... foi uma festa.... poder ver em cada olhar a alegria em me ver... sei que outros alunos farão parte da minha vida, mas nenhum ano será como o de 2009 com meus meninos do Ary Parreiras... eles são diferentes, não consigo te explicar o que é, mas são diferentes....

Aos meninos que eu encontrei ontem deixo um muito obrigada... obrigada pelo ano passado, obrigada pelo abraço, obrigada por me fazer realmente feliz... aos que não encontrei ontem... a saudade se torna maior a cada dia...

Vcs estão guardados pra sempre no meu coração e nas minhas lembranças.... não tenho palavras pra expressar a alegria e o amor que tenhop por vcs...

Foi um ano de aprendizado... em todos os sentidos.... aprendi que tem sempre alguém mais neurótico que eu... não é verdade Neuróticas 1 e 2? Que a forbia por nota nun era só minha (Gus, Wandra), que o mundo da arte e do desenho sempre tem alguém pra te surpreender (Caio), que conversas bem feitas podem ser aproveitadoras e renovadoras (Elisa, Amanda, Emilly, Thayany, Tayná, Yroshi, Fran, Daiane...), Que afeto é dado sem a responsabilidade de se receber de volta (Kaick), Que podemos ter mais de um "caso" rolando (rssrsrsr) e ao msm tempo não  ter nenhum (André, Eduardo, Caio), Que alunos tb tem paixão platonica (Ayrton, srrsrs), que um congo bem dançado lava a alma, ainda mais se for compartilhado com amigos reais... Que msm aos 28 posso ser "debutante" (Amanda e Karine), que minhas alunas jah estão casando (Midian), Que um passeio pode ser inesquecível (7ªB) e o Amigo X tb (eu uso o brinco que ganhei.... Jhoninha)...

Estes são só exemplos de acontecimentos que vou levar pra sempre em meu coração....

meu coração é de vcs... pra sempre....

Bjos e até breve....

6 comentários:

  1. adorei!!! muito gada pelo carinho e é muito legal o seu blog,sempre q eu puder dou uma olhadinha e deixo um comentário ok!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o ano de 2009 foi,é e sempre será único,outros anos virão,novos amigos e amores tbm,mas oq todos os alunos passaram com vc,inclusive "eu",foi único e maravilhoso. Nós jamais te esqueceremos,vc foi tudo oq um adolescente esperava de um professor ou melhor professora e ao msm tempo,por sua causa voltei a confiar nos adultos,tinha perdido as esperanças de ver um adulto q cumprisse suas promeças e confiasse tbm em mim,vc fez a diferença no Ary Parreiras,só tenho a agradecer por tudo oq vc fez por mim e todos os alunos.Saiba q em cada olhar brilhará a lembrança daquele ano inesquecível e a vontade de pedir BIS...

    ResponderExcluir
  3. Professora, fico muito feliz por você ter lembrado de mim *-* Olha, eu quero mesmo te agradecer por tudo que você fez na minah vida, pelos conselhos, pelo mínimo gesto de amor , de carinho, de gratidão, até mesmo de irritalidade quando não deixava você falar nas aulas por causa das minhas conversar contínuas com as meninas HUSAHUSA' Mas tenho que te agradecer por tudo! Você é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa na qual qualquer um devia se espelhar, mulher que luta que vive, que não deixa nem se quer um segundo da vida passar despercebido! Você é um ser lindo e puro, ser que merece toda a felicidade do mundo e tenho certeza que será bem recompensada quando enfim chegar O GRANDE DIA! TE AMO VIU? ;]

    ResponderExcluir
  4. Seu blog está ótimo vc é mesmo muito criativa, mais eu estou triste com você porque você só lembrou do Gustavo, do Caio e da wandra, eu pensei que vc nunca ia esquecer de mim e também pensei que nós eramos amigas!
    Você nem falou de mim ai né, eu queria tanto voltar ao tempo para mim ser sua aluna de novo você faz muita falta pena que eu não faço pra você mais eu ghosto de você do mesmo jeito!
    Vê se não me esquece tá!! Você é umas das pessoas mais importantes pra mim!!
    BJUS! TE AMO!!

    ResponderExcluir
  5. gabrielle...

    relebrando os fatos...
    VC lembra quando mandou eu e a karina pra coordenação e nós duas arrajamos um chororo!! eu adimito naquele dia vc era a pior pessoa do mundo pra nós duas rsrsrs!!!

    VC lembra depois nós ficamos de bem de vc e ficou parecendo no jardim de infância!!

    VC lembra os meus ciumes edos da karina do caio!!

    SÃO ELMBRANÇAS muito especiais de um tempo muito bom q agora acabou pq vc não é nossa professora mais T_T !!!!

    mas espero q vc saiba q vc mesmo não sendo minha e nossa professora vc fica e ficará no meu coraçõa e e u sei q no coração de todos os outros pq vc é muito especial e sempre será

    Professora nunca se esqueça de mim pq eu nunca vou esquecer de vc!

    pode dormir tranquila pq hoje mais um pessoa nunca se esquecera de vc!!euzinha aqui!!!!!!!

    quero q vc saiba q existe sempre algo bom para ser lembrado e um dles é VCCCCCCCCC!!!!!!

    bejos querida professora de uma pessoa q te ama muitoe nunca te esquecerá

    xauzinho, gaby!!

    ResponderExcluir
  6. eii professora so passei para fala q estou muito feliz por voce ter lembrado de mim voce tambem vai sempre esta lembrada nao so por mim mas sim por todos que voce passou e deixou um pedaçinho da grande michelle da pessoa maravilhosa divertida simpatica bonita elegante.prof voce é muito importante e especial pra mim voce me dava conselhos me ajudava tava ali sempre presente confio muito em voce. esses dias tava lembrando das nossas conversas dos nosso sorrisos da NEURÓTICA.
    professora nunca esqueça que á alguem aqui quando voce precisa um alguem que ti ama e que só quer seu bem e que torce para que voce seja a pessoa mas feliz desse mundo e para que voce vensa os obstaculos com a cabeça erguida sempre olhando para frente sempre corajosa,que nao deixe ninguem ti entristecer,quero que voce sempre se lembre de mim pois voce sempre será lembranda por mim!
    agora resumindo so queria dizer que AMO TER TI CONHEÇIDO E QUE AMO TER CIDO SUA ALUNA E QUE VOCE ME ENSINOU A SER UMA PESSOA MELHOR E QUE A CADA DIA EU TI AMO MAIS BJUSS
    BJUSS
    WANDRA !!!

    ResponderExcluir