quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Quem sabe alguém responde....

Tenho algumas perguntas.... sei que talvez não terei respostas.... mas nun custa nada perguntar....
Pq q qnd terminamos, quer dizer, qnd terminam com vc, parece que todas as luzes se voltam pra vc? todos te olham, menos quem vc deseja.... todos resolvem pegar senha pra sua fila.... eu sei q não podemos nos anular pelas pessoas, mas é estranho qnd te dão carinho.... eu nun to acostumada com carinho, mas eh bom... descobri que uma postura correta, queixo erguido e um sorriso fazem com que olhem pra vc diferente..... sempre no salto, qndo entrar no seu refúgio, lugar onde soh existem vc e Deus, ali vc pode desmoronar, mas na frente de todos vc é uma rocha.... firme e sólida.... Amei um dia, quer dizer, amo ainda.... amo tanto que dói estar longe, mas antes de ama-lo eu amo a mim mesma e vou lutar pela minha felicidade se ele for o que Deus tem pra mim ficarei feliz, mas se nun for.... azar o dele que me tinha e me perdeu..... sou jóia rara (como me disse Fernando Vago... um grande amigo).... sei que tem alguém q me amará como mereço e preciso... hj quero fazer a vontade de Deus, sei que Ele me honrará e todos aqueles que olharam pra mim com desprezo se assustarão com o que verão, mas pra isso preciso estar debaixo da vontade de Deus.... e esse eh o meu conselho: Viva sempre debaixo da vontade de Deus e Ele te honrará....
Espero ansiosa o mover Dele em minha vida e logo logo contarei o que Ele tem feito..... Até logo....

3 comentários:

  1. quero que nunca acabe! quero estar sempre presente em sua vida! mas ai logo lembro de uma coisa que você vive me dizendo " até quando vai durar ?! " ...então surge uma voz intensa dizendo " não dê ouvidos a essa frase! " e sinto cada vez mais vontade de estar ao seu lado...a sua disposição!...é inevitavel...é como que se eu precisa-se de você...

    Vejo em você forças pra confiar em Deus sempre! Coragem...por que viver debaixo da vontade de Deus não é facil...mas é a melhor coisa que existe...só de estar perto de você da pra sentir como as coisas andam, se relacionam na sua vida diante dele...

    espero que dure pra sempre...

    Te Amo

    beijO

    ResponderExcluir
  2. Minha flor!!!!
    Eu quero saber se vc leu meu recado no orkut.
    Beijões!!

    Plínio

    ResponderExcluir
  3. "Michelle" ou "Mirral".....
    olha ter conhecido vc nesse ano de 2009, pra mim foi algo muito especial... Ter uma professora, é normal mais ter a "MIRRAL" não é não(rsrs). Te Amo!!! agradeço a Deus por ter colocado vc no meu caminho. Agradeço a vc por todos os concelhos, todas as palavras de conforto que sempre me disse. pode acreditar, pra mim teve um significado muito forte. as lutas e barreiras fazem parte da vida, descepções tbm.
    é assim msm. mais existe alguem que nunca nos deichara de lado o nome dele é "DEUS".. e te desejo que esse DEUS esteje sempre ao seu lado e dando força pra aguentar todas as barreiras que a vida ja lançou e pode lançar sobre sua vida.. mais saiba que eu estarei sempre aki do seu lado pra te dar toda a força que eu puder ..por que vc mora akii-->>♥
    te amo muito
    Thayná Freitas =D

    ResponderExcluir