segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amadurecimento...

Hoje conversei um pouco mais com minha mãe... realmente achei que esse dia nunca fosse chegar.... eu e ela conversando sem brigar... impossível... até falaram que devemos nos divertir muito em casa.... isso é uma vitória em meio ao turbilhão que está a minha vida.... mas nun devemos ficar nos lamentando e questionando o que Deus quer e vai fazer... sei que parece e as vezes é difícil ceder a vontade Dele.... as vezes... quase sempre eu mesma reluto muito pra aceitar... mas é qnd aceitamos que Ele move as águas em nosso favor.... bom eu ainda não sei o que vai acontecer até o final de janeiro.... mas eu sinto que até lá minha vida estará totalmente diferente do que é hj.... espero confiante na palavra "Deleita-te também no Senhor e Ele concederá o desejo do teu coração.".... tenho buscado me deleitar Nele e coloco em suas mãos os meus sonhos, planos, desejos, pensamento, querer..... sei que Ele pode realizar todos os meus sonhos..... luto pelo que quero... mas nun luto com minhas forças..... fico prostrada aos pé Daquele que pode me dar... como Jacó qnd segurou o anjo até ele o abençoar..... espero essa tempestade de areia passar... sei que estou escondida debaixo das asas do meu Pai.... confesso que as vezes é tão doído que nem consigo me mexer.... as vezes choro de não me levantar.... mas tudo aos pés da cruz.....com o rosto no pó... mas sem deixar de perguntar e questionar algumas coisas que sei que Deus irá me responder quando achar que é tempo pra isso... sem querer forçar Deus a fazer alguma coisa por mim.... afinal Ele não é meu empregado e nem sempre as coisas acontecem como queremos.....sempre uso um "julgamento" para as minhas coisas.... ENTENDO, COMPREENDO, ACEITO ou NÃO... aí está a diferença.... não precisamos aceitar tudo que os outros nos dizem.... temos nossa própria opnião.... sem desrespeitar a do próximo.... as pessoas podem discordar da nossa opnião... é mais que justo.... mas tudo com respeito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário