domingo, 6 de dezembro de 2009

Desabafo e Reconhecimento....

Eu não vou dizer que Deus nos prega peças, pq sei q Ele é soberano e tudo q Ele faz é perfeito e agradável....nós q as vezes não entendemos e falo isso por experiência própria... Ele tem movimentado minha vida de tal forma q tem deixado tudo de perna pro ar... hj não me sobraram muitas coisas.... amigos, família, relacionamentos, alegrias.... mas sei que isso é passageiro e sei tb que é para meu crescimento, o tempo de menino jah passou... Deus ainda deixou algumas coisas.... alguns não me abandonaram... mas essa fase nun eh muito agradável... acabo tratando mal pessoas q ainda estão comigo... parece que quero deixa-las fora da minha vida.....mas na verdade... eh q o medo de me magoar mais uma vez eh tão grande que fica como forma de defesa... atacando pra não ser atacada...hj percebo as pequenas coisas... aquelas q muitos não dão valor... mas são as únicas que eu tenho...o sorriso de um aluno que busca alegrar o seu coração de qq jeito, que está ao seu lado sempre, que senta ao lado da sua mesa só pra ter certeza q vc ficará feliz e esquecerá dos problemas por uma hora, que te trata com carinho dispensado somente a uma princesa... eh assim que me sinto dando aula.... uma princesa.... Vermelinho muito obrigada pelo carinho!!
Deus muito obrigada por ter deixado pessoas ainda na minha vida....

Um comentário:

  1. Não vou deixar você...te amo muito pra isso...
    vou cuidar de você...onde você estiver...a todo momento...a qualquer custo...você é especial demais...tudo de bom...uma verdadeira princesa...merecedora de todo carinho...atenção...

    não se sinta só...
    estarei com você...em qualquer lugar...

    beijo

    Mulini

    ResponderExcluir