segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Questões não resolvidas....

Será que algum dia poderei ter as respostas que mais preciso?
Fico me perguntando como pode uma pessoa abandonar aquela que sempre esteve ao seu lado e que fez tudo que pôde pra que tudo se realiza-se da melhor forma, a forma como foi planejada..... mas ao mesmo tempo que vc foi abandonada, vc é amada incondicionalmente, se sente uma verdadeira princesa, merecedora de amor.... acho que não sei mais amar.... as vezes acho que simplesmente sequei... estou oca por dentro... cansei de amar e de entregar meu coração e fazerem pedaços dele e tripudiarem dos meus sentimentos.... hoje procuro viver minha vida.... fundamentada no querer de Deus pra minha vida.....
 Ao mesmo tempo tenho alguns que lutam para me amar, pra me mostrar que que ainda possuo sentimentos... e posso demonstra-los.... tenho medo de me envolver novamente.... de dar meu coração e recebe-lo de volta em frangalhos.... mas vou seguindo em frente as vezes com mais defesa outras menos.....

Um comentário:

  1. As vezes nos entregamos demais quando amamos!, será essa a melhor forma de mostra que amamos alguém ?!
    ...muitas vezes queremos do nosso jeito...por um breve instante esquecemos que Deus sempre terá o melhor para nossas vidas...
    não precisamos ir tão longe para entender...está tão perto...

    é só um ponto de vista...

    de alguém que te Ama...

    beijo

    ResponderExcluir