sábado, 5 de dezembro de 2009

Agora posso falar...

É muito bom ter um espaço pra poder desabafar.... poder dizer o que meu coração está sentindo sem magoar ou estressar ninguém.
Aqui eu falo (escrevo) e le quem quer... não forço ninguém a me suportar e exercitar a hipocrisia de fingir que ama e está tudo bem....

Mas deixa esse capítulo da vida pra lá...

Vamos falar de coisas boas...

A vida é uma grande obra de arte, que vamos pintando aos poucos... cada dia um detalhe diferente é adicionado....

Espero que gostem da minha obra....

bjos

2 comentários:

  1. te amuuuuuuuu d+++++++,,é serio gosto muissimo de vc ,,vc mora no meu coração neneim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!adorei q compartilhasse seus momentos conosco,,sou sua minina e vc minha titia!!!!!!!!te adoroo muito msm,,e seja sincera a base de tudo ,doa a quem doer,é melhor magoar sendo sincera do que fazer uma pessoa sorrir com mentiras!!!ass:marcilene 1ºv2 vespertino olimpio cunha.beijokasssss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um bom espaço!!!
    Divirta-se e curta bastante...
    Bjs

    ResponderExcluir